julho 30, 2010

Happy hour no Hard Rock Cafe







Vim por engano à New Haven

Após tomar o blue bus em L.A.

Por essas plagas longínquas...

... Faminto desembarquei


E, diante do Hard Rock Cafe

Não resisto, me adentro

Peço um drink e fico atento

Sou só um estrangeiro como tantos outros

De pé, absorto no balcão, sustento-me nos cotovelos


Eis que me chega a porção fria

De antemão, confabulo:

Quem diria...

Um bar... Um copo

Um forasteiro e seu violão...

... A mesma dúvida invalida a questão


Estive trancado por tanto tempo

Que agora, parece que estou no alto

Ah Mrs. Mojo, porque não vem e me liberta?

Desse dia duro na estrada árida

Do jukebox emana o som...

É “The Doors” atacando Been Down So Long”



*Sobre Curtis Jones e seu encontro com Jim Morrison e os caras do The Doors

Um comentário: