julho 08, 2010

Entrevista poética com Iggy Pop




Hum...

Vou me esquecer de muitas coisas

Mas, vale o que me veio antes

... Prosperidade?

Tive prosperidade, mas não acho necessária usufruí-la



Se sou músico?

Rsrs, claro que sim... (sol-la-si-dó)

Sou operador de liquidificadores, também toco aspirador de pó

E no final, sempre derrubo um amplificador

O público? Eu não sei... êxtase e fúria, sou eu o espectador



Melhor é unir conexões

Numa espécie de redundância eterna

Aprendi muito com alguns caras... Johnny Cash

Muddy Walters e John Lee Hooker são meus "ins-piradores"

Em Detroit nos 60’s, ouvia blues e muito som de motores



Prá terminar, fique sabendo

Só tropeço em coisas grandes

E sempre haverá alguém, algum garoto

Num quarto, num estúdio, numa garagem

Fazendo coisas que ainda não ouvi



Entrará na engrenagem, venderá milhões à juventude?

Talvez, com um pouco de sorte e muita atitude!

Ganhará platina num auditório, alcançará o mainstream

A indústria procura todos os dias...

Um novo Elvis, um outro James Dean



*Essa entrevista foi concedida à repórter Núbia Poison numa noite de devaneios e muito blues


*Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência

2 comentários:

  1. O engraçado é que todos tropeçam, mas nem sempre veêm o lado bom da coisa.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha!Quem não gostaria de estar frente a frente com a velha iguana do rock,não é Núbia?Esse cara é extremamente importante no cenário rocker.Muita gente boa veio na cola dele,mas superar sua mise-en-scène é dificílimo.Primeira vez aqui e voltarei.Abrç!

    ResponderExcluir