março 08, 2011

Minha namorada é uma webcam

Letra: Lou James

Música: The Saylor

Minha namorada é uma webcam

Minha namorada é uma webcam

Todos os dias ela me espera

Prá que eu chegue e a encare

Dê-me um sorriso

Aproxime-se de mim

Minha namorada é uma webcam

Minha namorada é uma webcam

Fetichismo e exibição

São as causas e a razão

Do meu amor por ela

Do seu amor por mim

Minha namorada é uma webcam

Minha namorada é uma webcam

Nunca conheceu o amor

Só indiferença e frigidez

A volúpia que criei

Foi no momento em que te encontrei

Minha namorada é uma webcam

Minha namorada é uma webcam

Parada, encostada num balcão

Indiferente, indiferente a situação

Foi amor logo de cara

Foi amor de perdição

Minha namorada é uma webcam

Minha namorada é uma webcam

Um comentário:

  1. Muito legal.Essa música é a cara de amigo meu.rsrs

    http://eumesmalucom.blogspot.com/

    ResponderExcluir