dezembro 01, 2010

Do meu jeito



Eu estou acima, sou sua dançarina

Tome a resposta, esqueça os arrependimentos

E me pergunte outra vez...

... O que houve em seu trajeto garota?



Sid Vicious roubou essa canção

De um velhinho de olhos verdes

Mr. Sinatra tome-a de volta!

Eu, sozinha, fui buscá-la para o senhor



Tracei o plano e obtive a dor

Mas, quando brinco, deslizo

Deslizo para cima, deslizo para baixo

E novamente, volto ao topo do escorregador



Vou dar uma volta, solte-me, por favor

Eu fiz tudo do meu jeito e agora o fim está próximo

Em breve nos encontraremos de novo

No meio de uma confusão, espero...

Quer mesmo que eu lhe ame? Seja sincero



Depois que descobri a resposta, comecei a descer muito rápido

Diga-me novamente, me mostre a alternativa correta

A palavra certa faz muita diferença agora, faz sim

Porque só nós dois sabemos que nunca fui sua amante

E o seu olhar ainda permanece extremamente desconcertante


... Para mim



*Título extraído da canção: My Way (Paul Anka)

*Baseado em: Helter Skelter, canção dos Beatles

Nenhum comentário:

Postar um comentário