março 04, 2013

Fitzgerald foi buscar



"Amor, eu entrei no banheiro, olhei no espelho... Peidei."
(Nosfa#)



Num dia qualquer de 2011, as 9h30 no Bistrô Del Monte:

Núbia: Alô, Nosfa#... Vai ter ensaio hoje?
Nosfa#: Sim! As 14h00.
Núbia: Então não vou hoje, estou com diarreia. Inclusive falo contigo do vaso.
Nosfa#: Puts, Núbia Poison! Quem vai desenrolar os meus cabos?
Núbia: Ah, vá se fod3r!

No mesmo dia, à tarde, 14h55:

Nosfa#: Calma Mestre, o Fitzgerald foi buscar, estou com gases, ops... Flato!
Mestre Edu: Eu acabei de vir do banheiro, tô com uma diarreia daquelas...
Rasec Augusto: A Núbia ligou e não vem. Tá com a mesma merda que você.
Mestre Edu: Merda? Que merda? É só água!
Rasec Augusto: Hoje tá complicado...

15h02: Rasec Augusto ligou Nosfa# na energia:

Nosfa#: Nunca tive prisão de ventre! Como é isso?
Mestre Edu: Não é isso. É outra coisa, sua máquina deprimente!
Nosfa#: O que? Vocês é que estão falando!
Mestre Edu: Falando de merda! Diarreia! Não é prisão de ventre, porr@!
Nosfa#: Então, o que é isso?
Rasec Augusto: É merda que não acaba mais! Merda líquida!
Mestre Edu: Você é uma máquina e não caga!
Nosfa#: E isso é bom?
Mestre Edu: Vá se fod3r, Nosfa#!

15h05: Depois de algumas risadas:

Rasec Augusto: Ontem o Jhunnyor veio aqui e cagou. Todo mundo que vem aqui quer cagar! Não entendo esses caras...
Mestre Edu: Sério? Ontem mesmo ele me disse que estava com cólicas... Não conseguia ir ao banheiro há dias...
Rasec Augusto: Pois é, veio aqui e cagou.

15h12, no BCB, com todos os instrumentos ligados:

Mestre Edu: Como é? Vamos ensaiar, criar umas letras... Ou vamos ficar falando de merda?
Rasec Augusto: Eu quero cantar!
Rasec Augusto: Cantar até arrebentarem minhas cordas vocais...­ ­Aí sim pararei de gritar meus gritos sujos pelo mundo­!
Mestre Edu: E o Fitzgerald... Foi buscar mesmo?
Rasec Augusto: Foi, mas só volta quando a madrugada vier...
Mestre Edu: E agora?
Nosfa#: Buscar o quê?
 Rasec Augusto: Quero cantar! Dê-me o microfone!
Marciano: Rasec, fala sério, você nunca cantou porr@ nenhuma!
Rasec Augusto: É mesmo, tô só tirando onda...

15h18, ambiente pesado, ninguém respira:

Mestre Edu: Hum... Flatos!
Marciano: Para de poluir... Merda!
Marciano: Vou ter que cantar como um grilo, esfregando as pernas!
Rasec Augusto: Não consigo respirar...
Nosfa#: A coisa tá feia hoje!

15h20, abriram a porta, o ar correu pelo ambiente:

Mestre Edu: Daqui a pouco só restarão larvas e ervas...­
Nosfa#: E as larvas gritarão por ti, mas só os cachorros ouvirão.
Mestre Edu: Que as larvas lambam a guitarra do Rasec!
Rasec Augusto: Ao roerem meus ossos, surgirá um novo tipo de som­. O som do ruído das larvas roendo meus ossos...­
Mestre Edu: Eu disse lamber, não roer...
Rasec Augusto: Lindo! Já estou imaginando as larvas me roerem...
Nosfa#: Estou chorando!
Rasec Augusto: Máquinas não choram...
Mestre Edu: Épico!
Rasec Augusto: Lírico!

15h22, o tempo ficou abafado:

Mestre Edu: Mudando de assunto, o Marcondes morreu mesmo?
Rasec Augusto: Morreu de cólera!
Mestre Edu: Credo!
Rasec Augusto: Pois é!
Mestre Edu: Pobre Marcondes, que Deus o tenha!
Nosfa#: O advogado publicitário?
Rasec Augusto: Pois é.
Nosfa#: Da onde você conhecia o Marcondes?
Rasec Augusto:  Cursou faculdade na minha época... Bebíamos muito juntos em botequinhos fedorentos...
Rasec Augusto: Os copos então... Muito fedorentos!
Mestre Edu:  Nobre, eu li o conto sobre o Marcondes que você escreveu... Foi escrito num tom tão intimista que me senti amigo do Marcondes também.
Rasec Augusto: Você iria gostar dele, o cara era fera! Tocava gaita em ‘Dó’
Nosfa#: Falando em gaita, cadê o James?

15h26, o telefone do Mestre Edu toca:

Marciano: Alô, Mestre, já começou o ensaio?
Mestre Edu: Nada, só deu merda hoje.
Mestre Edu: Você tá atrasado!
Marciano: Cara, tô com uma diarreia daquelas! Diarreia não... Tarderreia, noiterreia, madrugadarreia... Desde ontem, brother!
Mestre Edu: C@raio! Sujou o trampo, hoje vai ser só merda!
Marciano: Desculpa aí... Hoje, só amanhã!
Mestre Edu: Não se esqueça de beber bastante água.
Marciano: Água? Só com gás.

15h52, dlin, dlon... A campainha toca. O Fitzgerald chegou...

Rasec Augusto: Vixi, o Fitzgerald chegou! Mestre atende lá...
Mestre Edu: Não dá não, vou ter que ir ao banheiro de novo!
Rasec Augusto: Peraí que eu vou primeiro, não dá para segurar não, meu irmão!
Mestre Edu: Meu Deus!
Nosfa#: Eu atendo, calma rapaziada. Solta o fio, dá a grana que eu volto já.
Rasec Augusto: Toma Nosfa#, e vê se não enrola!




Texto de Núbia Poison.
Núbia Poison: Roadie, backing vocal e  repórter das publicações Retinas News.
Qualquer semelhança com a coincidência é mera realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário