outubro 16, 2011

Justine, minha reflexão: Retinas Queimadas

Letra e música: Lou James




Nossa casa é a casa da dor
Sempre que penso em sua morte miserável
O mundo perdeu o seu calor
Essa tristeza me tornou deplorável


Antes, os males que eu lia
Eram coisas imagináveis
Estórias de vício e injustiças
Agora, porém


Todos me parecem monstros sedentos
A caça do sangue de semelhantes
Todos acreditam que ela é culpada
Justine, minha reflexão


O crime que cometeste
A tornava o ser mais depravado
Matar por jóias, matar por desejo
Justine, minha reflexão


Mas eu sei que é inocente
Eu sinto isso
Matar por jóias, matar por desejo
Justine, minha reflexão


Oh Justine, minha reflexão...



*Baseado em Mary Shelley's Frankenstein (1994)
*Direção: Kenneth Branagh

Nenhum comentário:

Postar um comentário