agosto 03, 2011

Na horizontal

Aos 23 comecei a cantar blues
Fiz bluespunk e rock tosco
Entrei num grupo de bluegrass
Em troca de cerveja e um pouco de desgosto

“Sede estranha”  no Avalon, Saylor sola
Ouça, como é ambicioso nas entranhas
Mas só no BCB encontrava a paz
Sinceridade, diversão, desforra e satisfação contumaz

Não sei, se você está bem, papai?
Mas eu estou, e me divirto com os amigos!
Você não quer ouvir mentiras...
... Também não as carrego comigo

Sinto-me livre vou por todas as direções
Digeri "Lucy in the Sky" em confusas ocasiões
Agora, só o canto me atrai
Além de gestos precisos e conexões corporais

Dançar contigo, ei
Aproximo-te e mexo-me
Não nos falamos, no entanto
Vivemos uma noite inteira de encantos
Num canto, lado a lado da garota fatal
Em posição vertical, imaginando como seria
Nossos lascíveis movimentos
Se estivéssemos na horizontal.


*A The Saylor, comparsa nas primeiras canções dos Retinas Queimadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário